03/08/2014

RED VELVET - Happiness, minha opinião. #PraGostarDeKpop

| |
 
Olá pessoas, tudo bem? Hoje eu resolvi falar do MV Happiness, debut da banda Red Velvet, que foi publicado esses dias inclusive. Mas primeiro vou falar um pouco sobre a banda, certo? Red Velvet é composta por 4 garotas, Joy (cabelo verde), Irene (cabelo rosa), Seulgi (cabelo laranja) e Wendy (cabelo azul). A banda debutou com certas causas problemáticas, como por exemplo ter o mesmo nome de uma banda indie que já existe na Coreia, ou como por exemplo no MV de Happiness algumas pessoas notaram cenas estranhas ao fundo do vídeo. E a SM diz que segundo o diretor do clipe foram usadas imagens aleatórias.

imagens prévias de happiness:




Mas agora irei falar do que achei, tanto da música como do MV.

  • Música 
A música é, digamos, chiclete. Eu gostei bastante, "lalalala happiness" hehe. Uma música bem alegre, um refrão fácil de decorar. Alguns trechos lembrando rap, os vocais ficaram muito bons. Tem alguns sons malucos, a música fica baixa e vai aumentando do nada. Mas tudo em harmonia, uma mistura doida que deu muito certo devo admitir.
  • MV
Super colorido, com coreografia. Coisas relacionadas a natureza, tem uma arara logo no início. Roupas que você olha e pensa "levou um tempo pra combinar isso". Elas aparecem em vários locais, em uma fonte de chocolate, em uma janela... Meio indie/pop, como já disse antes, super colorido. Cheio de efeitos em 3D, recortes. Uma mistura maluca que a SM conseguiu harmonia. O ursinho que era uma bolinha/balinha/jujuba eu achei realmente esquisito. Os locais com tons pasteis e as roupas e cabelos coloridos deram aquele ar de "eu não ligo pra uma paleta de cores" ou "eu não ligo pra combinações normais" porém ficou tudo muito bom pra mim. Eu gosto dessas coisas meio doidas então adorei. Querem tirar uma conclusão? Confiram o clipe logo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário