29/07/2014

Conheça JJCC-Double JC #PraGostarDeKpop&Jpop

| |
 
Olá pessoas hoje vim aqui falar sobre JJCC, uma banda (considerada de hip-hop/k-pop) coreana que eu amo. Essa banda foi criada/feita por Jackie Chan, sim o tão famoso ator Jackie Chan criou um grupo que estreou em 20 de março de 2014 com o single At First (lançado em 24 de março), que como integrantes tem SimBa, E.co, Eddy, San Cheong, Prince Mak. No seu MV (music video) de At First Prince Mak não aparece mas mesmo assim separei uma imagem com todos eles para que vocês decorem quem é quem:
 
Achei essa imagem na internet, créditos ao devido "dono"
O nome do grupo é em homenagem a Jackie Chan, sendo o 1º JC = Jackie Chan e o 2º algo como = Join and Cultures, Juntar Culturas. Sendo JJCC algo como "Culturas Jackie Chan conjuntas" ou traduzida para "Jackie Chan, vamos espalhar K-Pop". Eu acho que não faz tanto sentido, mas, ao mesmo tempo faz sim. Ai vocês perguntam "mas Giu por que?" simples gente, porque Jackie Chan é conhecido mundialmente é uma boa forma de divulgar o kpop. Mas mesmo assim eles são considerados "flops" por alguns kpoppers. 

Embora tenha só um single (por enquanto) JJCC já ganhou muitos fãs, inclusive aqui no Brasil. Existem páginas e grupos, várias inclusive. Tirinhas, fã clubes no twitter, etc. Eu gosto muito deles e acho que só vão melhorar a cada dia. Eu decidi falar deles porque pensei "Quando se fala em kpop se lembra de 2NE1, Girls Generation, EXO, BigBang, G-Dragon, Hyuna, PSY... Por que não começar com JJCC? Eu amo eles, por que não?"

Bom, então confiram o MV do single, At First, e nos vemos em um próximo post certo? >3<



Nenhum comentário:

Postar um comentário