16/11/2014

App da semana: Lomogram, aplicativo de fotos para windows phone

| |
Olá, tudo certo? O post de hoje é sobre o aplicativo de edição de fotos Lomogram, disponível para Windows Phone. Eu conheci esse aplicativo pelo meu irmão, e você pode fazer download dele por aqui. Ele contem 47 filtros e 72 efeitos de iluminação. É um aplicativo bem simples, e, gratuito. Contendo efeitos estilo vintage, e várias bordas também.

Eu poderia falar e falar sobre esse aplicativo, mas acho muito melhor mostrar como ele funciona. Então vou mostrar aonde se localiza cada coisa nesse app e claro, algumas fotos editadas com ele.

Essa é a entrada no app, e a cor no meu caso é rosa pois é a cor do meu tema, ou seja, a cor do seu tema aparece na tela do app:



E ao abrir uma foto da sua galeria (coleção), o app te redireciona aos filtros, e as duas opções (botões seguintes) são efeitos de luz e bordas:
A primeira opção, ou o primeiro botão, é o de corte, localizado a esquerda de "fx" e a seta no alto da tela á direita te redireciona para salvar/compartilhar a imagem:
Pensou que era só isso? Mas não é, ao clicar nos 3 pontinhos na parte de baixo da tela, á direita, você tem mais opções como -desfazer, ajuste, tilt-shift, salvar e compartilhar, salvar imagem na coleção:
Agora vejam mais ou menos como funcionam essas opções:


Bom, é basicamente isso, espero que tenham gostado, fiquem com algumas fotos que editei pelo app, e até mais~




Nenhum comentário:

Postar um comentário