17/05/2014

#100HappyDays - Dia 1: Show One Direction em SP, 11/05

| |

    Dia 11 de Maio, eu fui pela primeira vez em um show, e esse show era de ninguém mais, ninguém menos do que a banda internacional One Direction. Fui na arquibancada com minhas amigas, passamos frio na fila desde ás 5/6 da manhã, e depois mais algumas horas naquela arquibancada sem a ficha cair. Nós realmente estávamos fascinadas, maravilhadas, encantadas com aquele palco, mesmo estando tão longe.
    Quando as musicas começaram nos telões foi incrível, a emoção aumentava a cada minuto, quando o P9 entrou foi uma festa, os meninos mandaram muito bem animando toda a galera, mesmo naquele frio em que a vontade era se enrolar em uma coberta. Após os meninos do P9 encerrarem a festa e a ansiedade foram tremendas. Assim que os meninos subiram no palco muitas e muitos de nós (directioners) não puderam conter a emoção.
    O show foi maravilhoso, e embora nosso esforço em vão de gritar loucamente "Zayn eu te amo" e "Louis make me strong", o Niall ouviu quando gritamos "Niall eu te amo" e repetiu isso duas vezes. Harry disse "Feliz dia das mães" e depois comemorou por ter conseguido pronunciar algo em português.
    As coisas na fila do show estavam em um preço razoável, porém eu comprei somente uma bandana/faixa e um kit com bexigas e plaquinhas, apesar de não ter levantando elas.
    E é com algumas fotos do show, que começo aqui minha tag 100 Happy Days.


2 comentários: