23/07/2014

(tag!?) O que eu gosto de fotografar?

| |
Olá pessoas como vão vocês? Hoje resolvi fazer um post meio diferente, não é bem uma tag, mas talvez pode ser considerada como. Nesse post eu vou falar sobre fotografia, o tipo de foto que gosto de tirar e ver por aí. Eu pensei em contar a vocês e ver se mais alguém gosta de fotografas esse tipo de coisa e etc. Sem mais delongas vamos ao post não é?

1. Fotografar ou ver fotos de paisagens?
Eu amo fotos de paisagens, eu adoro tirar e amo editá-las, corrigir brilho, alterar um pouco a saturação. Porém eu também amo ver fotos de paisagens, acho que isso me inspira.

2. Fotografar ou ver fotos de coisas/alimentos/etc.?
Definitivamente fotografar, eu amo tirar foto de bolos, cupcakes, comidas fofas como os biscoitinhos de koalas do post anterior. Amo tirar foto de bonecas, de bichos de pelúcia. Mas não é o tipo de foto que eu procuro ver entendem?

3. Tirar fotos suas (minhas) ou de outras pessoas?
Obviamente minhas, as pessoas são muito críticas quando eu a fotografo, mas eu também sou. Cada pessoa gosta de fotos em um ângulo, com um foco, coisas do tipo. Eu acho que me divirto mais tirando fotos minhas, mesmo que com tripé, timer e coisas do tipo.

4. Fotografar com câmera frontal ou traseira?
Eu achei que seria interessante essa pergunta, então, eu prefiro a câmera traseira. Eu acredito que câmeras frontais tiram completamente qualidade, brilho, e coisas do tipo. Apesar de eu não conseguir me ver com a câmera traseira eu acho que a qualidade prevalece, além do brilho, contraste e foco.

5. Fotografar em casa/bairro ou em lugares diferentes?
Acho que fotografar em lugares diferentes, em outras cidades, outros bairros. No meu bairro eu costumo fotografar constantemente, então é sempre a mesma paisagem e isso me deixa enjoada.

6. Fotografar em cores ou preto e branco?
Eu acho fotos em preto e branco lindas quando bem tiradas, e eu não sou a mais apta a isso. Então, eu prefiro fotografar em cores, e depois eu amo editar e dar realce a algumas cores específicas.

7. Quais minhas 5 fotos preferidas que tirei durante o último mês?
Então, eu pensei bem na hora dessa e acho que 5 é o ideal para um mês inteiro... Então lá vão as fotos:
Bom por hoje foi isso então espero que tenham gostado. Eu quem fiz essa "tag" então se quiser responder sinta-se a vontade e deixe o link aqui para que eu possa conferir depois. E caso queiram me perguntar algo mais comentem aqui em baixo, ou me mandem uma mensagem no facebook, ou na página, beijos e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário