20/07/2014

Biscoitinhos japoneses (koala de chocolate)

| |
Olá sweeties, esses dias eu fiquei sem postar por motivos de: rolaram algumas coisas que me deixaram bem chateadas (Fer <3) e então me afastei rapidamente, mas estou aqui de novo e vim falar sobre esses biscoitos de koala, de sabor chocolate. Como eu moro em SP, fui até a Liberdade e comprei algumas guloseimas japonesas e coreanas. E eu resolvi falar sobre alguns no blog.


Essa é embalagem dos biscoitos, ela é bem bonitinha e não é tão fácil de abrir não tá? O lacre é bem seguro, mas depois de um tempinho você consegue abrir, ou pode rasgar a caixa. Ao abrir os biscoitos não vem simplesmente jogados na caixa não. Eles vem em um pacote, super fofo com rostinhos de koala, e a embalagem é marrom, o que indica que o biscoito é de chocolate. (No de morango a caixinha é rosa e o pacote também).

 Viram só que pacote mais kawaii? Bom, voltando, o pacote vem com 50g de biscoitos, é bastante até, o recheio dos biscoitos é injetado por um furinho na parte de trás. A massa é bem levinha, crocante, super gostoso, eu recomendo. E pra quem não acredita que é uma quantia razoável segue a foto (faltando 1 biscoitinho apenas hehhe).
Eu gostei bastante, é uma combinação perfeita, e eu não paguei muito caro por eles não. E são tão fofinhos que até aparecem na minha #selfie.
Então é isso, espero que gostem do post, não deixe de comentar o que achou, e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário