03/02/2014

TV CAPRICHO - O primeiro dia 03/02 minha opinião! #GATODEBRANCO

| |

  
GATO DE BRANCO TAVA MANDANDO BEIJINHO NESSA HORA




#DIÁRIO DE UMA SWIFTIE 2 - TV CH- #gatodebranco

CONFIRA O QUE ROLOU ABAIXO:
Sinceramente eu amei a TV CH ao vivo, foi bem diferente do que imaginei e surgiu a polêmica do gato de branco, que na verdade se chama Gabriel, e a capricho interagiu conosco!
Quer entender mais sobre o gato de branco e o que mais rolou? Continue lendo o post!



E não foi só isso, a capricho também disse:
Pois é Gabriel, ou gato de branco, você fez sucesso hoje hein? Mas o gato não quis mostrar o rosto, mas como a tv capricho não rola só hoje quem sabe outro dia ele se revele? *U* 

Agora vamos falar um pouco do que rolou na TV CH?

Bom, primeiro soubemos um pouco do fim de semana dos famosos, Paula Buzzo nos ensinou a fazer um Frappuccino de caramelo bem simples e rápido, vimos um vídeo antigo da capricho com a família Sampaio, ensinando a fazer um luau, e mais outras coisinhas! E o tempo todo eles interagiam conosco, podemos ver a linda da Karol desfilando por aí, e vimos como é mais ou menos o trabalho na redação da capricho. 

E no final faltando mais ou menos 18 minutos para as 19hrs... 
 Mas antes surge algo novo e o #TEAMDOGATODEBRANCO não gostou disso, 

E lá começa a hashtag #SURPRESABRANCA, como vocês podem imaginar quem assistia esperava que nessa surpresa tivéssemos o gato de branco, e tivemos, mas não vimos seu rosto, ou só ele! E confiram os prints que tirei do finalzinho da TV CH!




Foi basicamente isso, espero que tenham gostado, eu não prestei muita atenção a detalhes, mas, está aqui o que achei e quem sabe amanhã não rola outra #opiniãotvch ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário