14/01/2014

Envie um "cartão postal", de um jeito diferente!

| |


Ah, férias, seus amigos todos viajando e você quer fazer algo para que eles lembrem de você? Mande um cartão postal, sim parece bem clichê mas não precisa ser exatamente um cartão pelo correio. Crie uma imagem legal no photoshop, escreva algo bonitinho no e-mail e mande, como inspiração aí vão uns cartões postais que peguei um tempo atrás no Mc Donald's (sim eu peguei coisa de "criança" e daí?)

 

Eu procurei por alguns sites de "cartões" que parecem ser úteis e caso queiram ver, continue lendo darling.


Viram, eu achei mega fofos, vocês não? Mas eu lhes trouxe outras opções é claro! Tem um site mega fofo chamado Cuteki que disponibiliza e-cards com bichinhos bem meigos, e existem cartões para toda e qualquer data que podem ser enviados por e-mail. Para vocês visualizarem um dos e-cards cliquem >aqui< e confiram. 

Vocês acham que é só? Um tempo atrás eu lembro que eu enviava uns cartões super divertidos pelo site da UOL, >clique para visitar< e ele tem cartões para várias datas e assim como no cuteki os cartões podem ser mandado em e-mails, porém esse site já é mais antigo e eu não sei se ele ainda é atualizado. 

Sei que o post ficou meio pequeno porém eu espero que gostem, eu acho isso algo bem diferente e quem sabe vocês não gostem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário