23/07/2014

Conhecendo a redação da revista Capricho.

| |
 
 Olá, hoje estou aqui com mais um post diferente. Esses dias eu fui conhecer a redação da revista Capricho e não tirei muitas fotos porém quero contar como foi por lá. O cantinho em que apareço com a Mari (ela faz parte da redação gente) é o cantinho que gravam a tv capricho, cujo já citei aqui no blog anteriormente e você pode conferir clicando aqui.

O pessoal da redação é um amor, eu amei conhece-los, são super divertidos, apaixonados por cabelos coloridos (quer dizer, acho que gostaram do meu kk). Eles conversaram comigo e com minha amiga como se já nos conhecessem há um bom tempo. Foi super legal conversar com cada um deles que estava presente lá. Adorei saber o estilo de música e as coisas que eles gostam.

Nas mesas dos computadores de cada um tem umas coisinhas mega amores, todos conversam entre si e a sintonia é maravilhosa. Lá é tudo um amor, com os famosos e clássicos globos no teto. O cantinho que gravam a tv capricho é maravilhoso, exatamente como vemos no vídeo, apesar de ser um cantinho bem pequeno. Parece ser bem maior no vídeo, mas não deixa de ser aconchegante. É realmente super gostoso lá, e todos são muito simpáticos.

Espero poder voltar lá outras vezes e tirar mais fotos para compartilhar com vocês. E também para ter algumas lembranças que não fiquem na memória somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário