05/07/2014

Personalizando seu notebook/computador

| |




meu notebook *o*


 안녕하세요 (olá em coreano pra treinar meu hangul) hoje vim dar umas dicas bem simples porém muito úteis para você que pretende deixar seu notebook ou computador do seu jeito. Porque eu imagino que não seja só comigo mas, depois de um tempo o notebook todo de uma cor só parece sem graça, sem vida entendem?

A primeira dica é simples, adesivos, vocês devem imaginar "nossa que óbvio" mas eu não digo simples adesivos, são adesivos para o teclado como a imagem no topo do post, eles vem em uma cartelinha como essa a baixo. Existem diversas opções e isso já deixa um ar muito mais fofo e com a sua cara.
imagem retirada do google

 Ainda falando de adesivos, que tal colar alguns na parte de trás do seu notebook? Eu acho super fofo, além de deixar seu notebook bem diferente.
Mas por que personalizar o notebook só por fora? Procurando bem você encontra wallpapers muito fofos, ou se você sabe mexer com photoshop pode fazer um também, por que não? E quanto aos velhos ícones de sempre? Por que não mudar também?

É isso por hoje, beijos e até mais >3<

2 comentários: