30/07/2014

Como foi o Anime Friends 2014

| |
Olá como vão vocês? Hoje eu resolvi contar um pouco do que rolou lá no Anime Friends (fui nos dias 26 e 27). Para quem não sabe o Anime Friends aconteceu nos dias 17, 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de Julho aqui em SP. (Desculpem se esqueci algum dia ç.ç) Bom eu adorei tudo por lá, há diversos cosplayers, kpoppers, e fãs de milhares de sagas e jogos.

Haviam vários estandes, cada um com uma coisa mais legal que a outra. Teve bingo, sim, bingo! Kpop cover challenge, apresentações, etc. Foram diversas atrações, diversas lojinhas. Eu surtava a cada lojinha que passava, para quem é fã de Pokémon como eu aquilo é uma perdição. Pra quem gosta de Lolita, havia uma lojinha da Kawaii Kei, era tudo muito fofo. O estande da Level Up era tipo um sonho.

As roupas e perucas, lentes, quase todos cosplayers foram fiéis nisso. Havia cosplay de: Harry Potter, Vocaloid, Mirai Nikki, Pokémon, e muitos outros que eu mal consigo lembrar. Havia até um carinha de David Luiz heheh. O pouco que fiquei os 2 dias no evento eu me diverti bastante, eu achei tudo muito, coisa dos sonhos.

Lá eu encontrei lojinhas de kpop, tinham posteres, cds, dvds, colares, chaveiros... Um sonho. Nas lojinhas com pelúcias eu surtava a cada pokémon que via. Os colares eram maravilhos, havia de THG, Harry Potter, Divirgente, Pokémon, Sailor Moon, GD, entre outros.

Logo eu farei um vídeo mostrando o pouco que gravei por lá, mas é basicamente isso. Quem tiver oportunidade de ir ano que vem, vá. Vale muito a pena. De verdade. É isso e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário