03/06/2014

Let's talk about: iPhone 3 e 4

| |

  • iPhone 3

Bom, eu sinceramente acho ele muito bom, realmente um pouco diferente do iPhone 4/4s, principalmente pelo seu design e pelo fato de não ter câmera frontal. Assim como eu disse do iPhone 4 "A memória depende de quanto você comprar, quanto mais memória, mais caro. As fotos tiradas nele são realmente maravilhosas, há muitos aplicativos também para que possa editar suas fotos rápidamente. Há muitos jogos e muitas coisas novas a cada dia para se fazer no seu iPhone." O iPhone 3 é muito bom, mas assim como os outros iPhones, é necessário um cartão de crédito para comprar aplicativos na Apple Store, essa parte é um pouquinho triste.

Avaliação Final: Bom, porém antigo.


  • iPhone 4

Para começar, sim é um ótimo celular, mas... diferente do iPhone 3/3gs nele se usa microchip, bom meus amigos nunca reclamaram de problemas com esse microchip, mas já vi muita gente reclamar, e como eu não tenho um, não posso confirmar nada. A memória depende de quanto você comprar, quanto mais memória, mais caro. As fotos tiradas nele são realmente maravilhosas, há muitos aplicativos também para que possa editar suas fotos rapidamente. Há muitos jogos e muitas coisas novas a cada dia para se fazer no seu iPhone.  Eu não vejo diferença entre o iPhone 4 e o 4s. Acho muito semelhante ao iPhone 3/3gs a não ser pelo seu design e sua câmera frontal.

Avaliação Final: Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário