20/06/2014

Como fazer um penteado lolita bem simples.

| |
Olá pessoas ^3^ hoje vim ensinar vocês a fazer um penteado lolita como esse da foto, é bem simples, embora ele não fique por muito tempo no meu cabelo e muito menos com todo esse volume. Se você tem o cabelo com cachos e franjinha  fica tudo ainda mais fácil, mas antes do tutorial eu gostaria de dizer o porque escolhi um penteado lolita, e o porque das mudanças do blog.

Bom, primeiro eu escolhi um penteado lolita para começar uma das mudanças que programei, sendo tutoriais de penteados e maquiagem. Mas essas não são as únicas mudanças que estão por vir aqui, em breve trarei novidades. Já o penteado que eu escolhi foi justamente este por ser bem fácil, e eu estava fazendo um dia desses e pensei, por que não por um tutorial no blog?

Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelo estilo das lolitas, e como eu tenho tentado adaptar o que tenho para ser lolita resolvi fazer penteados com meu próprio cabelo, sem perucas, comprei alguns acessórios, por enquanto está tudo no improviso. Mas enfim, vamos ao tutorial?



Esse é meu cabelo natural

Eu começo prendendo uma mecha do cabelo

Mas como quero igual a peruca, preciso de duas

Protetor térmico

Esse é da Plusline
 Esqueci de fotografar so sorry, agora irei começar o babyliss.

Só pra mostrar como fica

E mostrar a diferença
 Depois de ter feito o babyliss em todo o cabelo, inclusive nas mechas presas, eu aplico mousse para dar volume, caso você queira pode desfiar o cabelo.

Como podem ver eu uso o mousse da charming de fixação forte

Parece uma nuvem, ou parecia quando usei >3<
 Vocês podem desfiar o cabelo e passar spray fixador, é uma boa, da volume e fixa mais o penteado

Pronto depois de aplicar mousse

Essa foto foi tirada uns 2 minutos depois e como podem ver ja estava desfazendo


É isso, espero que tenham gostado e que consigam fazer, e desculpem as fotos ruins, eu tirei assim que fiz mas estava realmente escuro então elas não ficaram boas, e como não passei spray fixador ele foi desfazendo enquanto eu tirava fotos, mas é isso, beijos e até mais *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário