20/02/2014

NahSay: Como aproveitar um dia de chuva? #1

| |


Olá, eu sou a Natasha Lockwood, podem me chamar de Nah, e eu vou ajudar a Giu com uma "coluna" no blog, funcionará assim: Toda semana eu deixarei algo pronto nos rascunhos pra Giu postar no dia que bem entender. E caso queiram falar comigo segue meu facebook, sim vazio porém, >cliquem aqui< eu tenho twitter também porém eu não uso, caso queiram é só comentar! E para conferir o post é só clicar em ""Mais Informações""



Mas retomando ao assunto,
  • Primeira opção de aproveitar um dia de chuva e jogando algum jogo que te (seja viciante ou) faça ocupar tempo.

Acho que você já deve ter ouvido falar do Candy Crush Saga, um jogo do facebook que pode ser instalado em seu aparelho Android ou iOS.  Nesse joguinho você combina 3 ou mais doces iguais e vai cumprindo suas missões até destravar mais episódios e fases! Para jogar você precisa ter vidas, que podem ser mandadas pelos seus amigos no facebook! Segue uma imagem da fase mais recente concluída pela Giu.

 Já teve der ouvido ou não, sobre um jogo chamado Amor Doce, esse jogo envolve toda uma história, e ele vai mudando conforme suas ações! O jogo é disponível para Android, iOS, e para jogar no computador também, basta ter conexão com a internet. Nesse jogo você não utiliza vidas e sim PA's - Pontos de Ação, para cada coisa que for fazer utilizam-se 2 PA, exceto para conversar com as pessoas. E logo eu faço aqui na minha coluna "NahSay" um post mais detalhado desse joguinho!

Bom, e um joguinho novo que (eu e a Giu) achamos no google play store que é o Idol Stars, porém não sei se é disponível também para iOS. Ainda não entendemos muito bem a história desse joguinho, mas a parte que soubemos jogar foi bem legal, e admito, vicia.

  • Pague uma de designer!
Que tal tentar obter algo parecido com o instagram ou twitter, sendo só uma simples montagem? Uma capa pra facebook, icon pra twitter, aprender a fazer um psd uma action?



Bom, logo mais segue a parte 2 do post não percam *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário