06/02/2014

Mesclagem de fotos super fácil no photoshop!

| |


Oi gente hoje vim com outro post do meu blog antigo, que ensina a fazer um blend ou mesclagem com fotos parecidas querem conferir?

Primeiro abra uma nova imagem com o tamanho que desejar. Posicione as fotos na ordem que devem aparecer no blend
 

Altere as configurações de mesclagem das fotos de normal para escurecer, multiplicação ou a opção que ficar melhor. faça isso com todas as fotos sob a principal, que no caso é a minha do meio.

 

 Vá apagando as partes da camada acima que estão sob o corpo ou as coisas que queira que apareça conforme a imagem abaixo (não da pra ver muita diferença agora né?).

 

 Depois de apagar tudo eu começo a corrigir algumas coisinhas, por exemplo, na foto do meio o fundo está meio cinza então vou escurece-lo para que se misture ao outro, faço isso criando uma nova camada passando o pincel na cor preta e alterando para sobrepor (igual na foto u-u)


Depois eu jogo umas texturas, psds, brushes e escrevo no blend e pronto é uma mesclagem mega simples, porém é bem legal saber fazer isso para editar muitas outras coisas, eu coloquei um psd mega exagerado mas vejam o resultado e mais outro que eu fiz:


Nenhum comentário:

Postar um comentário